Uma idosa foi indenizada por ter ficado mais de duas horas na fila de um banco no Espírito Santo. Por lei, o atendimento de idosos é prioritário. A mulher esperou por duas horas e 16 minutos, segundo o processo.
A juíza que decidiu a sentença estipulou uma indenização de R$ 2 mil. Na decisão, ela considerou que houve falha na prestação de um serviço bancário e que o transtorno “extrapolou os dissabores cotidianos da vida”.
O banco ainda pode recorrer.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2017/01/31/5q5nzw45blfvvgqdugi45c452004436.jpg)
Tribunal de Justiça do Espírito Santo — Foto: Divulgação/ TJ-ES











